Bem-vindo !

Frescurinhas que nós amamos!

By 25.7.11 , ,


Presentear com biscoitos feitos por você é carinhoso demais.
Presentear com biscoitos feitos por você em uma embalagem cute personalizada é carinho elevado ao cubo!

Estes sacos de papel já são velhos conhecidos. Mostrei aqui como transformá-los em lindas embalagens para presentes; mas, com o saco do pão nosso de cada dia, fiz esta embalagem fofa para acomodar uns biscoitinhos que fiz para presentear uma das minhas amigas cabeleireiras. São 3, mas duas são minhas vizinhas e esta eu só vejo de 2 em 2 meses quando vou domar minha "juba" com o alisamento mais perfeito que já fiz: Perfect Liss (Turmalina).

Primeiro dobre a abertura duas vezes e fure para amarrar a fita:

Depois dobre o saco ao meio no sentido do comprimento:

E corte a figura que desejar:

Coloque os biscoitos dentro de um saquinho plástico e coloque dentro do saco de papel:

Os biscoitos são sequilhos e a receita me foi dada de presente pela querida Déia. Ela deve postar logo logo no blog dela.

Maaas para não ir embora e deixar vocês na vontade, vou postar a receita super prática de um bolo maravilhoso de maçã com casca que copiei faz tempo do blog da Maria mas só ontem eu testei e aprovei:


BOLO DE MAÇÃ COM CASCA

02 xícaras (chá) farinha de trigo
02 xícaras (chá) açúcar 
01 xícara (chá) margarina derretida
01 colher (sopa) fermento em pó
01 colher (sopa) canela em pó
03 ovos
03 maçãs grandes
01 pitada de sal

-Descasque as maçãs, corte em pequenos cubos e reserve.
-Bata no liquidificador: as cascas das maçãs, os ovos, a margarina derretida e o açúcar. Bata bem.
-Peneire a farinha de trigo em uma tigela e coloque a pitada de sal. 
-Despeje a mistura do liquidificador e mexa bem até tudo se misturar por completo.
-Acrescente o fermento e misture um pouco mais.
-Acrescente as maçãs picadas e leve ao forno médio em forma untada e polvilhada com açúcar e canela.


Pois é, eu tenho cabelo duro crespo.
Depois que deixei de ser loira, constatei uma terrível verdade: Estou cheia de cabelos brancos! O loiro disfarçava muito e como eu fazia reflexo a cada 4 ou 5 meses, passavam despercebidos, mas agora, com a cor natural, eles estão dando tchauzinho pra mim toda vez que me olho no espelho! Oh life! 
A solução é voltar ser a Barbie Malibu.
Estava gostando tanto de ser a Barbie Monte Carlo...


O comentário premiado 119 que ganhou os pratos foi da Di Rodrigues. Escreve pra mim Di?
Linda semana meus amores!

Minha vida em Tuas mãos traz paz e direção e eu erguerei a voz a Ti, pois milagres faz em mim. 
Senhor, darei minha vida em Tuas mãos. Ouça.

.

Você também pode gostar

Comentários Facebook
96 Comentários Blogger

96 COMENTÁRIOS

  1. Que mimo esse saquinho com sequilhos...sinal de carinho.
    Beijo:)
    Janice

    ResponderExcluir
  2. Hummm...assim não te como não começar uma segunda feira deliciosa!!!lindo cabelo..bjus

    ResponderExcluir
  3. Ideia ótima, facil e muito original. Adorei.
    Ah, passai para Barbie Monte Carlos faz 7 anos, agora os "loirinhos" estão começando a aparecer, vou dar mais um tempinho e ver uma solução com luzes em tom escuro, sei lá.
    O seu esta lindo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Rê,coisa linda esta embalagem!!Adoraria receber um mimo neste saquinho!!Seu cabelo é lindo menina!!Também faço escova inteligente,meu cabelo é liso,porém,tinta vai,tinta vem...ficaram meio indomáveis...nada que uma alisada boa não resolva!!Este bolo eu fiz com uma receita da minha chará,a Rô do blog Amém,mandalas e manualidades...adoro!!Bjs querida e um alinda semana!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Rejane... que graça que ficaram os pacotinhos, tão simples com um acabamento de causar curiosidade! Adorei!
    Hummm, anotei a receitinha!
    Ahhh, sei bem o lema que vc está vivendo com o cabelo, pois eu passei pela mesma coisa... agora estou eu de volta as luzes a cada 3 meses...!
    Super beijo Re, você é uma fofa!

    ResponderExcluir
  6. Rê amei o meigo saquinho. Que delícia de presente. Já anotei do bolo receita vou fazer duas, porque aqui em casa meu amor uma não dá, kkk.Agora me conta tudo sobre essa Perfect Liss, e a turmalina? Tô maluca pra fazer mais com a oxigenada fico com medo, essa vai formol? Fico com medo .Não sabia que estava morena eu também tenho cabelo dessa cor, melhor dizendo tinha pois tenho mais cabelo branco do que escuro, por isso sou loirinha.Mais você esta linda de qualquer jeito. Beijocas
    www.martammello.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ai Re, quanto carinho viu, é muito bom mesmo presentearmos com algo que fizemos e quem recebe também sente esse carinho com certeza.
    Re, eu gosto do seu cabelo loiro rsrs, fica gatona.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. adoro mimar os outros assim.

    E o brancos? estão na minha cabeleira desde os 14 #memata!

    ResponderExcluir
  9. Ahhhh eu prefiro vc loirinha rsrsrs

    Sabe que meu bolo preferido é o de maçã perfeita a dica de hoje.

    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Oi, Rê!!! A ideia da embalagem é boa, mas não entendi uma coisa: vc aproveita o saco do pão??? O das fotos parece ser mais "durinho", mais consistente que o de pão.

    Olha, eu tbm preciso domar minha juba de tempos em tempos. Meu cabelo é bem cacheadinho, ele é bonito, mas eu me estressava mt com ele, pq ele mudava de uma hora para a outra, do nada, sabe? Se pegasse vento ou até msm qnd eu prendia um pouquinho... eu faço a PERFECT BRUSH, mas a sua é PERFECT LISS, né? Acho q não deve ser o msm, mas ambos ficam PERFECT!!! rs :)

    Beijosss :***

    ResponderExcluir
  11. Oi, Re! Que mimo ficou essa embalagem! E esse bolo me deu água na boca!!!

    Eu apoio total ser Barbie Malibu... eu acho loiro lindo demais!!! rsrs

    beijosss

    ResponderExcluir
  12. Oi Rê, adorei o pacote de sequilhos, que presente mais amoroso, vou adotar a idéia, adorei a loira malibu,ehehe, achei que vc era loira, adorei ver vc mesmo que de costas, bjos grandes, uma otima segunda feira.

    ResponderExcluir
  13. Não existe presente melhor do que aqueles feitos pela própria pessoa que deu. É um carinho sem tamanho. Esse biscoito de polvilho parece com um que eu faço e amo mas que chamo de broa.
    Já peguei a receita do bolo de maça, um dia desses vou fazer, é tão facinho!
    Bom inicio de semana, linda!
    Beijocas...

    ResponderExcluir
  14. Linda embalagem, lindo seu cabelo
    Continua Barbie Monte Carlo eu ameiiiii
    Beijo Re!

    ResponderExcluir
  15. Oi Bella!

    Como sempre aqui só idéias gostosas!

    Aqui na Jubiart uso esse saco de papel pardo com adesivo da marca.

    Beijos e uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  16. Oi Ré! Adoro sequilhos... ficou mais gostosos ainda nessa embalagem.
    E o bolo? fofissimo! Bolo aqui em casa reina.
    Quanto ao seu cabelo... gosto de voce morena. Mas é verdade.. depois de uma certa idade... todas ficam loiras.. salvos as "madames" com $$$$$$$$$$ muito. Glorinha Kalil, a Mãe do Safir... e por aí vai. Enfim... beijocas pra ti!

    ResponderExcluir
  17. Olá Rê, td bem??
    Muito obrigado por ter se lembrado de mim no seu último post do cantinho da leitora, fiquei muito feliz!! Vc dá dicas muito boas, não tem como a gente não se inspirar, olha essa do saquinho de sequilhos que fofa!!!
    E esse bolo de maçã, deu uma fominha...rsrs
    Bjooos e tenha uma linda semana!

    ResponderExcluir
  18. Ai que delicadeza esse saquinho de sequilhos... Primeiro que sequilhos é uma delícia né? e todo o carinho da embalagem é nota 10!

    ResponderExcluir
  19. muito legal essa ideia. um pequeno detalhe que pode significar muito!!

    bjos...

    ResponderExcluir
  20. Oi Re, achei muito fofa a embalagem e adorei a receita de bolo, vou tentar fazer pra minha filha!
    Ah! quanto aos brancos, tenho desde de os 20anos, agora tô beirando os 35, então imagina né?! O jeito é colorir, fazer o quê!!
    Bjks.

    ResponderExcluir
  21. que delicia de bolo....boa semana...bjs

    ResponderExcluir
  22. Olá Re
    Ideia genial, quem não gostaria de ganhar um saco fofo destes com biscoitinhos caseiros?
    Gostei do seu cabelo Barbie Monte Carlo.
    Bjo

    ResponderExcluir
  23. Oi Rê!
    Que ideia legal! Simples de fazer e que faz toda a diferença na hora de presentear alguem especial!
    Agora... cabelos brancos ... é o óóóóó..mas fazer o quê ... o que importa é que, seja como uma Barbie Malibu ou como uma Barbie MonteCarlo você vai ser sempre a-r-r-a-s-a-r e contagiar a todos com o seu bom humor e alto astral! Bjs, Zazá

    ResponderExcluir
  24. Esses biscoitos embalados assim estão muito fofos - e devem ser muito gostosos também! Esses detalhes simples, como uma embalagem que mostra carinho, fazem toda a diferença! E os fios brancos... pois é, a questão é que a gente nunca mais pára de pintar,clarear, inventar...
    Fiquei feliz em te receber como seguidora no blog Criações em família & cia.! Bem-vinda! Ficarei feliz com tua visita, comentários, sugestões!

    ResponderExcluir
  25. Olá Re!
    Genial sua dica. Super fácil,prática e com um resultado legal. Obrigada! beijos

    ResponderExcluir
  26. Oi Rejane, adorei as embalagens diferentes, o bolo de maça já copiei a receita vou fazer, e ser morena dá muito trabalho tbm estou nessa com meus cabelos brancos, mas eu tenho que ficar é morena mesmo rsrsrsrs!! Bjs!!

    ResponderExcluir
  27. Adoooro ideias simples e práticas como as que encontro aqui!!!
    Vc não é loira de verdade??? Oh, céus, é morena que nem eu!!! A cor natural de seu cabelo é linnda, Rê!!! Olha, comecei a pintar os cabelo com 3.9 !!! Acertei na cor, é quaaase natural e eu adoro!!! Loira ou morená vc é linnnda!!!

    beijosssssssss

    ResponderExcluir
  28. Oi Re! Vc sempre com idéias fofas para nos presentear, adorei. Não sou mais prof, mais acho que vale a dicas p as professoras de plantão, achei a ideia ótima para as datas comemorativas, bem simples e econômica. Amei a nova cor do cabelo, tira não, que tal uma balaiagem? Acho que dá para disfarçar os brancos. Bjs!!

    ResponderExcluir
  29. Sempre com as melhores ideias...
    Paz e bem

    ResponderExcluir
  30. Oi! Que fofurice mais deliciosa!!!

    ResponderExcluir
  31. Fácil assim, Re? E eu aqui, quebrando a cabeça como vc tinha feito esse desenho fofo!
    Uma perguntinha: dá para tirar o adesivo da geladeira e usar de novo? Bjs!

    ResponderExcluir
  32. Oi Re, o saquinho ficou mesmo lindo.
    Adorei a dica.
    BEijos
    ahhhh prefiro o cabelo loiro
    bjs

    ResponderExcluir
  33. Oi Re!!

    Quando a embalagem é artesanal a gente demonstra carinho e o que vai dentro do pacote é um mimo a mais. Amei a idéia!
    Beijos no coração!
    Amo tudo por aqui sempre!!!!!!!!!!!

    http://pathyarteira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  34. Oi!
    Adorei o saquinho, adorei os sequilhos e amei a receita do bolo, hummmmm fiquei com água da boca.
    Bjinhosss

    ResponderExcluir
  35. Malibu ou Monte Carlo vc é sempre linda!! O bolo parece uma delícia mesmo, e essa embalagem é um mimo!!Bj

    ResponderExcluir
  36. Gostei da idéia do saquinho com biscoitinhos.Para presentear é fofo e quem não gosta de ganhar biscoitinhos caseiros?Hoje fui fazer escova de turmalina e estou com os cabelos lisinhos e sedosos, também escureci, cansei de ser loura, MULHERES... desejo uma boa noite e bjins.

    ResponderExcluir
  37. que fofo o saquinho, ficou tao cute...

    e o bolo deu água na boca!!!

    ei, adorei sua ideia do pergolado. mas será que dá pra abrir e fechar a janela depois???

    ResponderExcluir
  38. Oi Rêzinha,
    Cabelo lindo, viu?! =)
    Olha, que coisa mais fofa a embalagem...carim demais!
    E o bolo que coisa boa...amo maçã!
    Um bejim grande e tenha uma semana abençoada!

    ResponderExcluir
  39. Oi minha querida amiga,acabei de aordar todo mundo aqui em casa por causa dos meus gritos kkkkk, você é mesmo um barato ,eu ainda não postei a receita do sequilho por que emprestei a minha máquina e as fotos estão nela assim que estiver com as fotos eu prometo postar, essa e outras receitas,fico tão feliz quando você fala sobre mim em seu blog me sinto a última coca-cola do deserto! seu cabelo está lindo e cresceu muito, obrigada sempre minha amiga uma linda semana bjs Déia

    ResponderExcluir
  40. OI, amiga !
    Saudades daqui, de você....
    Vir aqui é sempre aprender um pouco mais contigo ! Adoro !
    Seu cabelo tá lindo, a embalagem , um luxo e o seu carinho com a amiga, isso não tem preço!


    Um beijão cheio de carinho!
    Helena
    http://www.diaadiacorridinho.com.br

    ResponderExcluir
  41. Essas frescurinhas nós amamos sim.porém é tão dificil nos dias de hoje receber estas demonstrações de carinho.Só vc mesmo amiga,que é um doce de pessoa.tenho muito orgulho de ser sua amiga.te amo!estou morrendo de saudades.
    lidiane

    ResponderExcluir
  42. Adorei a idea do saquinho,muito fofo!
    Quem ja foi loira, nao se acostuma Mais com cabelo escuro hehehe...
    Bjs,
    Nena.
    Www.coracaodanena.blogspot.com

    ResponderExcluir
  43. huuum, que delicia... Re, manda uns biscoitinhos desses aqui pra Minas uai.... rsss..rss...

    ResponderExcluir
  44. Rê,

    Tu é a musa das invencionices simples, lindas e singelas!
    Adorei o saquinho, uma ótima ideia!
    Ontem pensei muito em vc. Muito mesmo. Lembrei de desabafos seus e passei por uma momento de turbulência. Mas é asssim, né? Infelizmente este mundo aqui, nos prega peças de vez em quando.
    Vou esperar a receita dos sequilhos.
    E Barbie Monte Carlo é ótimo, fica linda de todo jeito, mas eu adoro tu de loirinha, como diz o Torquato: é a sua melhor versão. Pelo menos, eu acho!
    Eu sou loira de nascimento. Mas meu cabelo foi escurecendo naturalmente. Hj ele está mais para um castanho, mas já achei 3 fios de cabelo branco e fiquei horrorizada! Daqui a pouco sou e que começo a ficar BArbie Malibu! Afinal, como diz a personagem Mônica em Divã, " mulher não envelhece, fica loira!" kkkkkkkkk
    Te adoro, loirinha linda.
    Ps.: Ontem recebi um email fofo que te menciona, vou pedir a pessoa que enviou pra encaminhar a vc.

    ResponderExcluir
  45. Rejane, passei pelo mesmo problema quando tirei as luzes... Agora preciso passar tonalizante a cada 2 meses e as vezes arranco alguns fiozinhos impertinentes.

    Mas mostra vc de frente? Que cor está seu cabelo? O meu agora é loiro escuro. Já faz tempo... adoro.

    Beijos,
    Fernanda

    ResponderExcluir
  46. Adoro sequilhos e realmente são um ótimo presente. Adorei a ideia do saquinho!

    ResponderExcluir
  47. Lindaaaaaa bom dia.

    Tu é boa mesmo no que faz, né. Sabe porquê? Faz com o coração.Sempre nos surpreende.Coisa simples que fazem toda a diferença.

    Sabia que pensei que os biscoitos eram sabonetinhos? rsrsrsrs

    Já anotei a receita, acho que vou fazer domingo.

    beijos ♥♥

    ResponderExcluir
  48. Oi Rê,

    uma ótima dica a do pacote, ficou lindo!!
    Quanto ao cabelo se realmente gostou deles assim, abusa do tonalizante(na mesma cor do seu natural)dá um brilho e cobre os branquinhos. Eu faço assim!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  49. Adorei a ideia

    abraços cheirosos

    ResponderExcluir
  50. Eita post bom esse, sô rs
    Tem pap, tem receitinha delícia, tem papo mulherzinha...
    Amei tudo!
    Linda e abençoada semana para vc!
    Beijinhos carinhosos


    OBS: que alisamento é esse que vc mencionou? leva formol? me conta, sim?, please?!?! :)

    ResponderExcluir
  51. Adorei a ideia do saquinho, quando vi a foto achei que voce tivesse colado um plastico dntro do saco, mas é o proprio saco dos biscoitinhos, bem pratico e bonito.
    Quanto ao cabelo, gostei mais morena. Faz luzes nao, luzes ressecam e danificam muito o cabelo, passa um tonalizante de 2 em 2 meses que resolve os brancos.
    O segredo é passar com o cabelo seco e usar menos imulsão, dica do meu cabeleireiro ai cobre bem os brancos e olha que tenho bem mais cabelos brancos que voce rsrsr

    Otima semana

    Bjus

    Malu

    ResponderExcluir
  52. Obrigada!!! Vou pesquisar no google como vc disse e conversar com minha domadora rs
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  53. Que saber? Vou estudar sobre a idéia que você deu para minha varandinha... não tirei isso da cabeça!!! :P

    Obrigada!!!

    PS: Se eu fizer te dou todo o crédito!

    Um beijão!!!

    ResponderExcluir
  54. Oi Rê, tudo bem?
    Amei o saquinho, já fiz algumas embalagens inspirados nos saquinhos que vc mostrou no outro post.
    Seu cabelo está lindo!!!!E nos meus belos que são pretíssimos naturais? De vez em quando me pego no espelho tirando uns fios brancos enorme que insistem em aparecer e Não me vejo com cabelo de outra cor.
    Bjs

    ResponderExcluir
  55. O cabelo pode ser preto, branco ou loiro, de qualquer jeito a Barbie não perde o charme.

    ResponderExcluir
  56. Oi Rê,
    Amei a idéia do saquinho, o bolo me deu água na boca, hummmm...
    Rê, volte a ser Barbie Malibu, acho que fica mto bom, e com essas sardas que te deixam mais charmosa ainda, eitttaaaa, poderosaaaaa....

    Beijos,

    Rosana Gonçalves Brito

    ResponderExcluir
  57. Oi Re...agora montei um blog p/ mim tbm....agora podemos nos falar por aqui! rsrs

    Beijinhooos

    ResponderExcluir
  58. Re! Sua visita me deixou mega feliz. Obrigada! Estou sempre por aqui =)

    ResponderExcluir
  59. Amei os saquinhos com biscoitos! Ótima ideia para lembrancinhas de natal! Você fica linda de qualquer jeito, mas prefiro loira. Bjo e tenha uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  60. Olá Rê
    Muito obrigada pelo comentário delicado no meu bloguito.
    Bjos e boa noite.

    ResponderExcluir
  61. Oi Re, obrigada pela resposta. Eu ia trocar o adesivo de geladeira de lugar, mas então não vai dar. Melhor comprar outro.
    Fazer rancho, aqui no sul, é fazer as compras do mês no supermercado, abastecer a casa de comida, sabe? Quando vc recebe o salário, vai no supermercado e enche o carrinho de comida, sabão, tudo o que precisa.... não sei como vcs chamam aí no Rio. Achei que era igual em todo lugar, ô cabeça a minha! Bjs.

    ResponderExcluir
  62. Amoo receitas!
    pena que não sou muito jeitosa.

    beeeijos

    ResponderExcluir
  63. queria Re
    como vc me dá um animo, eu ando meio desanimada, minha casa nao fica do jeito qe quero, gosto de ler seus posts, fiz uns biscoitinnhos caseiros e adorei essa sua embalagem, beijos

    ResponderExcluir
  64. Re, amei seu post sobre "como colacar o nome nas fotos' fácil de entender,adorei e já estou usando.
    Essa idéia do saco é show1!Tenho uma receita de bolo de banana que é tão fácil e gostoso quanto o seu de maça.
    Bjs,Cecília

    ResponderExcluir
  65. Oi Re! Lindo saquinho ,ficou muito fofo ,seu cabelo também tá shol bjs e fica com Deus.

    ResponderExcluir
  66. Que vontade de provar esses biscoitinhos!!!

    ResponderExcluir
  67. Re, menina que show esse seu blog. Cheguei aqui por acaso, mas não é por acaso que não consigo sair. Tem 3 dias que te visito rsrsrs fuçando tudo e adorando tudo tmb. Meu blog é simples é recente e eu passo um periodo com tempo e outro sem ter nem como chegar perto de um computador rsrsrs. Vou te seguir é claro e te convido para conhecer meu blog. Bjim e fica com Deus.

    ResponderExcluir
  68. Rê querida,
    Muitas saudades!!! ando sumida da blogosfera, estou ajudando uma amiga a confeccionar umas 30 cortinas de voal...coisa de doido :)
    Já estamos conclindo, graças ao meu Bom Deus.
    Já tem um tempinho que não vinha por aqui.
    Rê, tenho esse probleminha de cabelos brancos...affff, é fogo mesmo.
    Xerokas bem carinhosas
    Go

    ResponderExcluir
  69. Oi Re, adorei a ideia dos saquinhos, e vou fazer o bolo, pois parece estar delicioso. Dá uma olhada no último post do meu cantinho e vê se você tem alguma ideia pra me ajudar. Beijos no coração te aguardo

    ResponderExcluir
  70. Em julho do ano passado escureci o cabelo... daí os cabelos brancos "gritaram" ... corri e deixei loiro dinovo. kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  71. Em julho do ano passado escureci o cabelo... daí os cabelos brancos "gritaram" ... corri e deixei loiro dinovo. kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  72. Rê! O teu saco de pão é dos bons, hein??? Os daqui de perto de casa geralmente tem o nome/símbolo da padaria, telefone e endereço, mas deve ter onde comprar sacos como este sem nd escrito, né? Uma visitinha ao Saara certamente resolveria isso rsrsrs :)

    Curti a ideia!!! Sabe como deve ficar legal tbm, mas talvez seja mais difícil de fazer, usando aqueles furadores de papel com formas, sabe??? Fazer vários furos com formatos diferentes e dps colocar o saquinho plástico. Se usar um saquinho plástico colorido fica mais diferente ainda... Olha só vc me inspirando!!!

    Beijossss :***

    ResponderExcluir
  73. Re,

    Deixa eu te pedir desculpas primeiro, seu comentário entrou sim, porém, eu tenho péssimo hábito de só liberar o comentário depois de visitar as amigas, assim não me perco e me obrigo a me organizar para visitar os blogs que gosto, contanto, essa semana foi puxada demais e acabei me enrolando toda. Mas estão lá e agora, liberados.
    Adorei a dica, acho lindo quanquer embalagem com sacos de papel. parabéns pela originalidade e criatividade.
    Grandes beijos

    ResponderExcluir
  74. Oi, RÊ,

    Brigada pelo seu carinho, receber elogios vindos de vc é mais que uma honra pra mim...te admiro muito!
    Vai ser um prazer postar no próximo mosaico, estou as ordens!
    Sim, estou preparando umas coisas novas e ja falei pra minha nora que quero fazer na casa dela as suas prateleiras, achei fantásticas!
    Assim que fizer venho correndo te contar.

    Um bjo grande no seu coração!

    ResponderExcluir
  75. Adorei a ideia da embalagem, eu que já sou requisitada pela familia pra embalar presentes, vou acrescentar mais essa alternativa. Rê tenha um ótimo dia, fica com Deus.

    ResponderExcluir
  76. Oi flor... É né, só eu msm, peço pra vc fazer uma visitinha no meu blog
    e não te dou meu endereço rsrsrsrs.
    Coisa de principiante, vai ver q eu achei q vc tivesse bola de cristal.
    Ah e obrigada pelas dicas, vou entrar em contato com elas, pra ver quem pode me socorrer.
    http://gracaeestylo.blogspot.com/
    Prontinho, é esse meu bloguinho.
    Bjsss

    ResponderExcluir
  77. Oi flor...
    É né, só eu msm, peço pra vc visita meu blog e não te mando o endereço rsrsrs.
    Coisa de principiante, vai ver achei q vc tivesse bola de cristal.
    http://gracaeestylo.blogspot.com/
    Prontinho é esse.
    Ah e obrigada pelas dicas, vou entra em contato com elas pra ver quem pode me socorrer.
    Bjssss

    ResponderExcluir
  78. Re, essa fase é mt boa msm, mas é uma fase de mts economias, ainda bem que ela passa rs :)

    Li suas dicas sobre melhorar fotos e marca d`água, vou testar e dps te conto, tá???

    Vc é uma blogueira mt dedicada, sabia? Apesar de receber diversos comentários, está sempre retribuindo as visitas de forma gentil e educada, sem comentários batidos e prontos. Parabéns!!!

    Superbeijo :*

    ResponderExcluir
  79. Oi Rê, já faz tempo que não consigo vir aqui prestigiar o seu blog e fala sério hein, o máximo esta idéia, esse saquinho ficou um cute mesmo...e tbm vim aqui pra te dizer que tem um selinho pra vc lá no meu blog...beijoão no coração

    ResponderExcluir
  80. Re,
    A dor da perda é indescritível, mas temos que aprender a lidar com ela, o que aprendi com tudo isso é que o exemplo solidifica e transcende o tempo e que temos que viver intensamente até mesmo a dor, nada de se fazer de forte e de durão, chorar purifica e nos conforta, como não me achei no direito de fazer isso na época, hoje lido com isso e com as consequências escrevendo. Adorei ter vc por lá e suas palavras foram importantes para mim nesse momento.
    Grandes beijos

    ResponderExcluir
  81. Olá Re

    Quer ganhar uma Joia? A designer Eliana Colognese criou um belíssimo anel e gostaríamos muito de contar com a sua participação.

    Bjooooooooooo...................
    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  82. oi RE, super cute. Também gosto de embalagem de papel craft. Tenho um pequeno estoque de saquinhos. bjs
    mamélia

    ResponderExcluir
  83. Bom dia flor do dia !!!
    Amei os biscoitinhos recheados
    de amor e afeto...esses ai matam a
    fome e a carência rsrsrs.
    Estou em estado de graça, agora
    que retoquei a juba, fico deprê com
    os fios rebeldes que crescem rapidinho.
    E, ando pensando seriamente em
    já procurar uma versão Barbie prá mim tmb. Por aqui, os brancos começam a querer dar o ar da "desgraça" kkkkk.
    Vim pegar o molde das borboletas, umas plantinhas artificiais que tenho na sala estão me pedindo um mimo.
    Bjo !!!

    ResponderExcluir
  84. Bom dia flor do dia !!!
    Amei os biscoitinhos recheados
    de amor e afeto...esses ai matam a
    fome e a carência rsrsrs.
    Estou em estado de graça, agora
    que retoquei a juba, fico deprê com
    os fios rebeldes que crescem rapidinho.
    E, ando pensando seriamente em
    já procurar uma versão Barbie prá mim tmb. Por aqui, os brancos começam a querer dar o ar da "desgraça" kkkkk.
    Vim pegar o molde das borboletas, umas plantinhas artificiais que tenho na sala estão me pedindo um mimo.
    Bjo !!!

    ResponderExcluir
  85. Irmã querida, esses dias me perguntaram, vc é irmã da Rejane???
    eu disse é apenas um carinho de mais de 01 anos que temos com a outra, passa rápido né amiga?
    Bom, vim te contar que estou costurando muito bem, e que algumas mudanças que estou fazendo na minha casinha, inclui a inspiração que veio do seu blog, a cozinha de boneca, assim que estiver tudo pronto mostrarei tudo no blog, e te aviso.

    Beijokas, te love tbm!

    ResponderExcluir
  86. Oii tdo bem com vc??? Fiquei com uma duvida sobre o bolo de maçã....nos ingredients consta 1 colher de canela. Esta colher de canela é colocada na massa??? Ou é pra polvilhar a forma??? bjos.

    ResponderExcluir
  87. Amei esse pacotinho de biscoitos! Vou providenciar fazer umas embalagens para deixar aqui, tenho certeza de que serão muito úteis!
    Obrigada pela dica!
    Beijos

    ResponderExcluir
  88. delicia de bolo..nao posso deixar de copiar a receita...quando eu fizer..posto no meu blog pra vc ver. bjos. Acabei de pintar os cabelos aloirados, justamente pelos brancos hein....pretinho basico ta mostrando os meninos..heehe..bjim. amei a ideia do pacotinho...muito fofo tudo que vc faz..como sempre senhora sardentinha..bjos no coraçao.

    ResponderExcluir
  89. Irmã eu fiz esse bolo e ficou ótimo, todo mundo aprovou, e é muito fácil, só não fotografei, snif snif, mas dá próxima vez eu fotografo.

    ResponderExcluir
  90. Oi querida!
    Fiz o bolo de maçã, foi sucesso em casa!
    Obrigada por compartilhar essa receita maravilhosa!
    Beijos

    ResponderExcluir
  91. Oi Re!!!

    Amei teu cantinho!!!
    Hoje eu tenho um café compartilhado e passeando pelos blogs encontrei esta receita de bolo de maçã, achei maravilhosa... acabei de fazer, amanha eu volto pra dizer como ficou!!!

    Beijinhos
    Claudia

    ResponderExcluir
  92. Muito simples e muito charmoso, pensei em fazer e colocar cookies, vai ficar lindinho também... Obrigada pela ideia linda!

    ResponderExcluir
  93. Qualquer presente fica mais charmoso com essa dica. Amiga seja bem vinda à turma dos cabelos brancos, eu os tenho desde os 17, mas agora eles estão demais, pinto uma vez por mês...
    Bjos...

    ResponderExcluir
  94. Nunca tinha pensando que um simples saco de pão poderia se tornar algo tão fofinho....

    ResponderExcluir